ADMINISTRAÇÃO
O empreendimento é administrado pela D’Acosta, que passa a ser responsável por toda a gestão operacional, contábil, fiscal e comercial da unidade, apresentando mensalmente relatórios dos resultados financeiros para o proprietário.
Este modelo é ideal para proprietários de pequenos e médios hotéis que buscam rentabilidade para o seu negócio sem a necessidade de administrá-lo pessoalmente, mas que querem manter o controle do seu empreendimento.
ADMINISTRAÇÃO EM PARCERIA
O empreendimento é administrado pela D’Acosta,
que passa a ser responsável por toda a gestão operacional,contábil, fiscal e comercial 
da unidade, apresentando mensalmente relatórios dos resultados financeiros para o proprietário. Porém, neste modelo a D’Acosta também assume alguns dos riscos do proprietário conforme negociação prévia.
Este modelo é ideal para proprietários que buscam rentabilidade para o seu negócio sem a necessidade de operá-lo pessoalmente, mas que querem manter o controle do seu empreendimento.
ARRENDAMENTO

O empreendimento passa a ser arrendado em sua totalidade pela D’Acosta, que assume todos os riscos da operação, por período preestabelecido contratualmente.
A administração do empreendimento é realizada dentro dos padrões da D’Acosta, velando pela manutenção e conservação da infra-estrutura e equipamentos existentes, cumprindo as obrigações de arrendatário.
Este modelo é ideal para os proprietários que desejam desligar-se totalmente da operação do negócio de hospedagem, porém obtendo rentabilidade com o valor de arrendamento do estabelecimento comercial.

LOCAÇÃO COM AQUISIÇÃO
O empreendimento é locado em sua totalidade pela D’Acosta, por um valor fixo mensal, e períodos preestabelecidos contratualmente. No final do período de locação o empreendimento passa a ser incorporado pela da D’Acosta (Locatário Comprador).
A D’Acosta efetua a operação do empreendimento dentro dos seus padrões de gestão, cumprindo suas obrigações de locatário.
Este modelo é ideal para os proprietários que desejam desligar-se definitivamente da administração do negócio, assim como de sua propriedade, porém obtendo rentabilidade através da renda gerada pelo arrendamento do estabelecimento e a venda do imóvel.